A frase que dá título a este corpo de letras não é minha, mas tomo a liberdade de partilhá-la. Tomo esta liberdade da mesma forma que tomo os antibióticos: sem receita médica..tomo quando acho que tenho que tomar, ou porque me doa o dente, ou porque está na moda tomar qualquer coisa à 1h da manhã [ver. qualquer ajuntamento de jovens em momentos de diversão nocturna].
A crazy_girl decidiu convidar-me a escrever neste blog, coisa que ela não mediu bem as consequências. Não me restringiu, nem me deu directrizes, nem tive que assinar qualquer manifesto, muito menos mostrar a pilinha. A vocês, leitores, digo-vos - que estou com calor, tenho a janela do quarto fechada e ligeireza em abri-la - para não se alarmarem porque não vou tomar de assalto este blog, apenas dar-lhe outra hipótese de interpretação. Um outro ângulo desta coisa do "orgasmo", sem recorrer a câmaras fotográficas, de filmar ou similares. Apenas com as palavras.
Não venho para agradar ninguém, apenas espero que gostem..
Até breve meus vouyeurs
Yan.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pelo que li, não me arrependo deste convite... (a ver vamos, lol)...
Bom trabalho!!
Aguardo para ler essas palavras de outro ângulo…
Entretanto não resisto a comentar a questão dos antibióticos por não me parecer uma boa postura… ok podemos sempre pensar “mas quem quer morrer saudável?” em todo o caso, eu por mim evito tomar medicamentos. Cada um sabe de si…
FATifer
Enviar um comentário