terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ressaca de Amor...




Amor??

Nunca quatro letras juntas designaram tão bem sofrimento…

Amor??

Que se lixem aqueles que abençoam o amor,

E lhe dedicam cânticos de louvor,

O amor a mim dá me vontade de rir,

De chorar, enraiveço me com ele!

Sentimento ridículo, Torturante, intolerante…

O amor ludibria o pensamento, vicia o corpo, e endoidece o ser…

Maldita droga, que nele vicia os que nele ousam confiar…

Enfraquece o espírito, devora a auto estima,

Destrói qualquer vestígio de auto apreço…

Amor??

Querem que eu sinta amor??

Quando a ressaca da falta de amor só me deixou ódio…

Só me deixou a mim mesma, nada para me amar, nada para amar…

Eu mesma!

O meu vazio, e as memórias que me apunhalam,

Que me matam a cada suspiro de dor…

Amor é a solução!

Dizem vocês…

Eruditos dos sentimentos….

Amor é a vida!

Dizem vocês…

Optimistas que nunca sofreram,

Nas cruéis e impiedosas mãos do amor…

Como querem que volte a acreditar no amor??

Pois para todos aqueles que como eu sofrem,

O amor mata, o amor fere, o amor consome-nos…

Até á última réstia de esperança, até ao último grito de dor…

Tal como a droga, Odeio-o!

Quero-o longe de mim!

Não quero voltar a cair na desgraça…

Mas tal como a droga,

Agarra todos os ingénuos que a ousam experimentar…

E assim, para meu infortúnio,

Toda eu anseio!

Pela próxima palpitação do meu frágil coração…

Sem comentários: