terça-feira, 26 de maio de 2009

Descansa em paz...



Cavo bem fundo a tua sepultura,
No cemitério das minhas memórias.
Local onde enterrei todos aqueles que amei,
Onde a partir de hoje habitarás,
Onde te revisitarei vezes sem conta,
Ou sempre que tiver oportunidade.

Perdoa-me se as flores murcharem,
Desculpa-me o desmazelo em que a tua campa ficar,
Mas terei pouco tempo para te relembrar.
Confino-te ao descanso eterno,
Sem nunca te ter assassinado...
Descansa junto de todos os outros,
Também eles foram importantes para mim.
E no teu epitáfio as palavras serão simples e sinceras,
"Perdão por este triste fim,
Mas só não te amei mais porque tu não o permitiste!"
Espero que nunca voltes do meu cemitério de memórias para assombrar os meus dias...
Apenas desejo: Descansa em paz!

1 comentário:

FATifer disse...

Voltaste a escrever! :)

Uma vez mais um texto teu divide-me. Por um lado aprecio a forma decidida como dizes as coisas mas por outro, lendo o que está escrito, não posso deixar de lamentar… mesmo sabendo que a vida é isto mesmo, uma sequência de encontros e desencontros…

Beijinho,
FATifer