quarta-feira, 12 de março de 2008

À minha maneira

Escrevo por escrever,
Escrevo porque me dá prazer,
Ideias loucas de um passado que vivi,
Ideias de um presente real.
Em pedaços de papel amarrotado
Guardo o sexo dos anjos,
O meu próprio sexo,
Traduzido pra palavras,
E lido nas entrelinhas...
Não tenho pretensões...
Só quero ser compreendida....
Pelas vontades de criança,
Pelos desejos e fantasias...
Porque sou mulher,
Posso não escrever a tua verdade,
Mas esta é a minha vida...
Com sexo, paixão, amor, tesão...
Uma vida que não escolhi...
Mas que adoro!
E quero vivê-la....

3 comentários:

Anónimo disse...

Não vou comentar pois textos destes apreciam-se não se comentam… assim apenas direi gostei de ler.

Obrigado por este pequeno momento de prazer literário.
FATifer

crazy_girl disse...

fatifer:

Obrigada eu, por esta visita,
Obrigada eu, por entenderes,
Obrigada eu, por gostares...
E obrigado por não me julgares... ;)

Anónimo disse...

Crazy_Girl,

Quem sou eu para julgar?
Apreciar sim, e por isso decidi comentar
Porque na realidade gostei!
Tentarei voltar…

FATifer