terça-feira, 1 de abril de 2008

Tempo??




Sem tempo para mim,
Sem tempo para pensar,
Sento me diante da janela do meu quarto,
O sol põe se no infinito,
Lá fora vejo a vida,
Brincando por entre a folhagem dourada
De mãos dadas com o tempo,
Rindo de mim!
Quero alcança los,
A janela está fechada,
Pra sempre fechada!
Não tenho forças!
Deixei de ter forças
Quando ambos fugiram de mim.
Mas vida é minha,
E o tempo pertence me.
Quero ambos só pra mim,
Junto a mim...
Os três juntos,
Encontraremos novamente o rumo,
E caminharemos calmamente,
Na direcção do meu destino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Crazy_Girl,

Tentei responder-te no post abaixo mas não tenho o teu jeito para moldar as palavras...

Este também está muito a meu gosto, não quero ter a pretensão de dizer que te entendo mas será que poderei dizer que te percebo?
Como disse, voltarei para ler o que mais decidires partilhar com quem te lê...

Obrigado mais uma vez,
FATifer

crazy_girl disse...

FATifer:

Qualquer um tem jeito para modelar as palavras, basta escrever de coração aberto... Desligar a mente, e deixar os sentimentos saírem pelo bico da caneta... Pode soar a algo muito romântico, mas que somos nós senão grandes romântico encobertos pela capa do progresso?? ;)

Mi casa és tu casa...