terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hoje sou EU!!!


Hoje sou quem nunca fui,
Hoje sou quem nunca pensei vir a ser.
Alguém que se perdeu do rumo,
Que se achou na vida,
Que ganhou as asas de um anjo,
E voou...
Sem destino...
Sem objectivos...
Voou para a paz,
Para dentro de mim.
Deixei-me cair nos braços de quem não conhecia...
E encontrei me!
Plena! Cheia de mim,
De outros, de toda a gente!
Eu sou hoje todos os que toquei, que vi e que senti!
Eu sou eu, e sou tu,
Porque tu me criaste...
Tu deste me as asas,
Que me fizeram cair em mim...!

3 comentários:

FATifer disse...

Repito o que disse no post anterior, é bom ler-te assim plena de ti… só gostava de conseguir sentir-te mas hoje não dá… o problema é meu, não é do teu texto…

Voltarei a ler quando estiver melhor e consiga sentir tudo o que de positivo emana do teu texto.

Beijinho,
FATifer

Unknown disse...

muito original...parabens

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

susana disse...

Bonito este poema em toda a sua plenitude!