domingo, 21 de dezembro de 2008

Sentimento de Vazio...





Nasci no dia que te conheci...

Agora morro lentamente para te esquecer...

Atingiste me com a força de uma bala,

O meu coração estilhaçado definha!

Não me quero levantar do meu leito de sofrimento...

Desta cama em que fui feliz contigo...

Quero ficar aqui a morrer com as minhas lembranças...

Não me quero mais...

Renego à felicidade...

Renego as lágrimas...
Renego a tudo o que me traga memórias...

Só quero ver o sol desaparecer no horizonte.
Ficar na escuridão em que me deixaste...

Em silêncio, vazia de ti, vazia de mim...

Vazia de tudo... até ao fim...

2 comentários:

FATifer disse...

Não sei que dizer mas sinto necessidade de escrever algo…
Posso repetir que texto e imagem combinam na perfeição mas isso já tu sabes.
Posso dizer que aqui voltei a conseguir sentir-te…
Posso dizer que embora saiba que não devo contrariar sinto necessidade de dizer que “até ao fim” é muito tempo…
Posso dizer que tinha saudades de te ler mas preferia ter lido um texto na linha do anterior…

Posso deixar-te um beijinho de quem fala demais mesmo quando não sabe o que dizer…
FATifer

crazy_girl disse...

muito obrigado pelas tuas gentis palavras, mas como diz o ditado popular: "Não há mal que para sempre dure, nem bem que nunca acabe..." e é nesta balança mal equilibrada que eu vou vivendo as ambiguidades de sentimentos e picos de felicidade ou tristeza extrema... como alguém que sofresse da doença bipolar, aco que por vezes essa seria a explicação mais fácil para os meus estados de alma...
Beijos e desejos de um Bom Natal...

Crazy_girl