quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

folha branca

volto a sentar me diante desta folha branca
com a qual tantas vezes desabafei,
Com a qual me sentia segura...
Esta folha que me confortava e ouvia as mágoas...
Hoje assusta-me!
Mudou!
Não sei se a folha, não sei se eu...
Mas diante desta folha branca,
Sinto que o vazio se instalou,
que nada é igual,
mas nunca nada foi igual...
As palavras saem tremidas,
a caneta retém se em cada uma delas na incerteza,
e eu não me vejo, não me sinto...
Não sei que aconteceu, ou por que aconteceu,
mas as palavras fugiram-me...
E o que outrora me fazia falar a esta folha branca desapareceu...


1 comentário:

FATifer disse...

… por mais que tenha pena de não te ler, espero que seja bom sinal que o que te fazia falar a uma folha branca tenha desaparecido…

Beijinhos,
FATifer