domingo, 7 de outubro de 2007

Adeus


Se eu partir amanhã?
Vais sentir a minha falta?
Será que vais buscar a minha presença nas pequenas coisas?
Será que vais chorar na hora da despedida?
Se eu partir amanhã,
Vais-me esquecer?
Vais continuar a tua vida,
Como se eu nunca tivesse existido?
Será?
Vou partir,
Para longe,
Onde nunca me encontrarão!
Não sei quando!
Mas sei que tenho de partir.
Por isso guarda as lágrimas que nunca choraste,
Guarda os sorrisos que nunca me deste,
Guarda os segredos que nunca partilhámos,
Guarda tudo!
Porque para onde eu vou, não preciso de nada daquilo que nunca tive.
Porque vou partir,
Amanhã,
Depois de amanhã,
Um dia destes...
Quando chegar a hora.

E tu não sentirás falta,
Não chorarás!
Porque não podes lamentar a partida de quem nunca tiveste!

Sem comentários: