sábado, 6 de outubro de 2007

Estrada da vida


Caminho sozinha por uma larga estrada de pó,
Emoldurada por altos cipestres que quase tocam o céu,

Não me sinto!
Nem sequer te sinto a ti!

Caminho apenas, no vazio,

Em direcção ao meu destino desconhecido,

Sinto que a cada passo me aproximo um pouco mais,

De onde?

Não sei!
Mas continuo a caminhada,

Na esperança de encontrar tudo aquilo que nunca procurei.
Choro o meu fado,

De percorrer o caminho da vida descalça,
Sem lembranças,
Sem saudades de voltar onde nunca estive.

Lá vou eu em direcção ao infinito,
Presa ás memórias do que fui, do que sonho vir a ser,

E na ignorância do que me aguarda.

Ai destino cruel,

Que me mantens no desespero de aguardar a tu chegada,

De aguardar que caias sobre mim como uma pesada pedra,
Que me arrastará para as águas profundas de uma vida que não escolhi!

Sem comentários: