segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sofrer...



Hoje quero sofrer!
Quero punir me com a dor...
Magoar me a mim própria,
Como sei que magoo os que me amam...
Mas eu não quero que me amem!
Não mereço que me amem!
Não fiz nada para me amarem!
Por favor, simplesmente Não me amem...
Não sei retribuir esse amor,
Esse carinho que me dás, não sei...
Sou uma espada de dois gumes,
Um animal selvagem,
Uma flor espinhosa...
Que fere quando menos se espera...
Não mereço amor,
Não mereço confiança...
Mereço a solidão,
Mereço tudo aquilo que dei,
Ilusão, indiferença...
A quem só me deu coisas boas...
Por favor...
Hoje deixem me sofrer...

6 comentários:

FATifer disse...

Ora aí esta algo que nunca senti… isto é, sei que já posso ter feito sofrer aqueles que me amam mas, talvez por egoísmo, nunca me achei merecedor de sofrer…
Espero que todo este texto seja mesmo liberdade poética a que te permites pois caso contrário… lá estou eu a meter-me onde não devo… vou cingir-me ao teu texto.

Muito bem conseguido, cheio de emoção e sentimento … muito Florbela ;)

Beijinhos,
FATifer

Afrodite disse...

Epa...

Espero mesmo que isso seja só dos dedos para fora...porque ninguém merece sofrer e tu muito menos, a escrever assim mereces é coisas boas. Miminhos ;).

Se for apenas escrita por escrita parabéns...se foi sentida e dorida...epa...caga nisso e vive, amanhã é sempre um dia melhor. Acredita ;)!

Abreijinhos e um grande e bom fim de semana para ti com tudo do melhor.

Jack Blake Love disse...

Estranho o sentimento de poeta que acaba sempre no sofrimento, quando o mundo não gira como devia. Megalomania poética, a de acreditar que as coisas vão ficar bem se o sofrimento for devastador for exposto para toda a gente ver, para todo o mundo sentir também. O excesso de sentimento, consigo relacionar-me com isso. Ter demasiada sensibilidade para conseguir magoar alguém sem nos castigarmos por isso. Gostei muito do texto, não tomes a mha observação como algo destrutivo. Quem tem sentimento, tem que ser mesmo assim para ter capacidade de demonstrá-lo.

BJ's, continua...

crazy_girl disse...

fatifer, Afrodite:

Este sentimento que tento exprimir, é um tanto ou quanto real, pois é frustrante sentir mos que alguém com um bom coração coloca as esperanças em nós, e nos deseja profundamente...
Assim sou eu, desejando me absolver dos meus pecados, desejando que os homens de bom coração não me amem, pois sei que mais tarde ou mais cedo irei magoá los, desiludi-los como tantas vezes já aconteceu, não consigo fugir ao meus instintos...e principalmente não consigo fugir aos meus desejos...

Bjokas ;)

FATifer disse...

Atrevo-me a dizer que haverá um que não vais magoar ou que terá o coração tão grande que saberá perdoar-te sempre que o desiludas… isto sou eu que digo ou se será que achas que não mereces mesmo encontrar alguém assim?

A pergunta é mais para te fazer pensar do que para ter resposta, pois sinto-me a entrar quase na tua intimidade e isso não é minha intenção…

Beijinho,
FATifer

crazy_girl disse...

Fatifer:

Só o tempo responderá a isso, Gosto de "ir sendo amada", enquanto isso permanece em mim este "desejo absurdo de sofrer".
Emoldurado por uma felicidade sem motivos... Sim porque apesar de as minhas palavras não transmitirem isso, eu sou feliz...
É claro que acho que mereço alguém que me ame, só que acho que ainda não chegou a altura certa para eu poder lidar com esse tipo de sentimentos tão intensos... preciso de viver mais um pouco, ir amando ocasionalmente, fazer sofrer, e sofrer, pra poder dar valor futuramente...

; Bjokas