quinta-feira, 25 de dezembro de 2008




A melancolia desta quadra tomou conta de mim...
Nem as prendas me animam,
Rasgo embrulho atrás de embrulho
Na esperança de encontrar num deles aquilo que mais desejo...
Mas rasgo estes embrulhos como se rasgasse o meu coração...
A minha alma, o meu corpo...
Apetece me chorar copiosamente,
Quando foi que os meus Natais deixaram de ser Felizes?
Quando foi que Passei a odiar o Natal?
Não sei!
Mas sei que não recebi o que pedi...
Sei que Nunca recebo o que quero....
Também sei que peço demais...
Coisas que não se podem embrulhar,
Ainda não foi este ano...
Ainda não foi este Natal!
Mais uma vez, vou esperar...
Pode ser que no ano que vem te receba num embrulho bem bonito...
Pode ser que no próximo Natal volte a sentir as alegrias dos Natais da minha infância...
Pode ser...

5 comentários:

FATifer disse...

Vejo-me de novo “obrigado” a recorrer à palavra que uso pouco mas que contigo nem parece:

Sublime!


Que o teu “pode ser” se torne num “assim foi” é o que te desejo!

Beijinhos,
FATifer

Pax disse...

Talvez o Natal perca mesmo grande parte do sentido quando descobrimos que, afinal, o que tanto desejamos não cai do céu entrando pela chaminé...

Beijos :)

crazy_girl disse...

Pax...

"o que tanto desejamos não cai do céu entrando pela chaminé..."

Acho que é mesmo nessa altura que o natal deixa de ter piada, e o natal deixa de ser aquela época de magia onde tudo é possível, e passa a ser apenas mais um dia no calendário em que comemos desmedidamente...

Bjokas ;)

Pax disse...

Comemos desmedidamente, gastamos igual e acabamos a lamentar os excessos, de tudo... lol.
É mesmo um espírito nada natalício :(

Beijos :)

crazy_girl disse...

Espírito natalício?? lol eu chamo espírito consumista... e logo a seguir chegam os saldos, pra continuar este desejo de gastar...

;) Bjokas