quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Assim me disseram...




Hoje alguém me disse,
Não me recordo quem,
Não sei onde foi,
Mas sei que alguém me disse...
Que ainda me amavas,
Que ainda me querias,
Que ainda me desejavas...
Disseram me com toda a sinceridade,
Que para nós ainda havia esperança...
Que não me esqueceste,
Que pensas em mim constantemente...
Foi o que me disseram!
Não soube responder,
Não soube comentar...
Corei e sorri timidamente...
Mas depois de tanto esforço?
Depois de tantas lágrimas?
Não sei se te posso desejar novamente...
Não sei se é verdade...
Não sei sei se ainda me desejas...
Mas foi o que me disseram...
Pra não perder as esperanças...
Porque tu vais voltar!
Foi o segredo que me confiaram...

2 comentários:

FATifer disse...

Se assim te disseram e se assim o queres, que assim seja!!

Beijinhos,
FATifer

crazy_girl disse...

Foi o que disseram... Se é o que quero? Não sei... Deixar o tempo correr e pode ser que um dia eu descubra o que quero... Porque realmente não sei, sinto me mais perdida que um grão de areia no deserto... :p

Bjokas ;)