sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

meia noite e um...




Nada mudou...
Passou o segundo, passou o minuto,
E o tempo flutuou entre o crepitar do fogo
E o burburinho da pólvora no ar...
O silêncio invade me...
Amordaça e vilemente escorraça
O doce prazer da conversa...
Observo a não necessária presença de mim...
Revolvo memórias,
Aplico paradigmas numa vã tentativa de descontinuar,
O segundo em que a vida se resolve...
Será assim tão magnânimo o seu valor,
Que me esqueço de tudo o resto?
Ou atribui-lhe eu um preço que não serei capaz de pagar?
Nada mudou...
Nem nunca mudará...
O vento, vento será...
E o relógio continua o seu tic-tac..
E continuo absorta no sofá...
Pensando quais serão as minhas resoluções...
E se realmente farei resoluções...
Porque nada muda...
E eu não sei se quero mudar...

2 comentários:

FATifer disse...

Delicioso!

… não mudes, não. Continua a escrever assim!

Beijinhos,
FATifer

crazy_girl disse...

"Quando nós mudamos, o mundo muda connosco"...
É esta esperança que ás vezes me leva a querer mudar... Pensar que posso mudar o meu mundo, com mudanças em mim própria...
Mas por enquanto acho que não quero mudar acho que já me habitue... :p Obrigado

Bjokas ;)