segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amo-te???


Amas-me?
Eis a eterna questão,
A que nunca saberei responder...
Não sei o que é amar...
Sei que gosto de alguém,
Mas não posso afirmar
Que amo esse alguém!
Devido á fugacidade dos meus sentimentos.
Se te amo?
Não sei responder, mas sei,
Que sinto a tua falta,
Quando não estás por perto...
Sei que quando choras,
Choro contigo...
Quando ris,
Sinto-me feliz...
Sei que quando me abraças,
sinto-me protegida de todas as ameaças
Deste mundo cruel...
Quando me beijas,
Tudo o resto deixa de existir...
Mas se te amo?
Não sei!
Sei que me causas dependência,
Que me fazes gritar e chorar compulsivamente,
Se algo entre nós corre mal...
Não sei se te amo!
Mas tenho a certeza que te quero ao meu lado,
Que me fazes falta...
Mas sinceramente...
Não sei se te amo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Está engraçado...uma bela maneira de expressar sentimentos e emoções.
Parabéns
RF