domingo, 29 de abril de 2007

OBRIGADO...


Perante ti,
Baixo as armas,
Deixo cair por terra esta carapaça e este escudo
Que me envolvem desde sempre,
Sei que me respeitas, como eu a ti…
Sei que morrerias por mim,
Como eu morreria por ti…
Que me darias o que tens,
E o que não tens…
Porque me amas como se fosse do teu sangue…
Ouves me quando mais ninguém tem paciência pra mim,
E tens sempre a palavra certa, na ponta da língua,
Lamento os momentos em que não estive contigo,
E sei que precisaste de mim…
Lamento estar tão perto
E por vezes demonstrar me tão longe…
Lamento tanta coisa…
Só não lamento o dia em que te conheci,
E te acarinhei como se fizesses parte de mim
Porque gostei de ti,
Desde o primeiro momento
Em que te chegaste à frente e me defendeste
Como se me conhecesses a vida inteira,,,
E devo te muito,
Devo te o respeito por mim própria
E a mentalidade que hoje tenho,
Devo te tanto…!
Que tudo o que fizer pra te retribuir ,
Parecerá sempre pouco…

Dedicado a alguém que gosto e defendo como se me defendesse a mim própria, porque sei que ele faria o mesmo por mim, e a apesar de não ser da minha família tenho lhe um amor incondicional e só tenho um nome pra lhe dar… MANO!!

Sem comentários: