segunda-feira, 16 de abril de 2007

Maldito sejas...


Já lá vai o tempo
Em que eu era feliz...

Já lá vai o tempo,
Em que sorria sem motivos...
Já lá vai o tempo...
Tempo...
Maldito tempo,
Que roubou, que apagou,

Que levou para longe os meus dias felizes....

AH! Dias felizes!
Para onde foram?

Há quanto tempo foram?
Há tempo demasiado...
Um tempo apagado da minha memória...

Porque comecei a sentir,
Comecei a pensar...

AH! Tempo!
Que não voltas atrás.

Tempo impiedoso, que me magoas...
Devolve-me os dias felizes,

Devolve-me a minha inocência perdida,
Quero a candura de outrora,

Pousa-me um sorriso sobre os lábios.
O sorriso que tu conheceste, que tu amaste,

E que com o passar, o guardaste só pra ti.
Tempo! Tempo... Maldito tempo!

Egoísta como sempre...

Impiedoso pra quem sente,
E quer deixar de sentir...

Sem comentários: