sábado, 12 de maio de 2007

Leva-me!!



Leva-me!
Por favor, leva-me para longe,
Bem longe deste quotidiano tributável e repetitivo,
Leva-me para onde possa viver ao meu jeito,
Sem taxas, sem prestar satisfações,
A quem quer que seja.
Leva-me para onde eu seja quem eu quiser,
Onde seja livre de sonhar,
E transpor o sonho para a realidade,
Onde eu viva sem medo de que cada batimento do meu coração,
Cada inspiração de ar possa ser a última...
Leva-me!
Para onde as árvores se pintam de dourado,
E o céu de laranja quando sol se esconde por detrás do horizonte!
Transporta-me para onde a beleza seja indiferente,
E todos os rostos sorriem quando um dia novo nasce!
Leva-me contigo,
Para onde os corpos unidos comungam de prazer mútuo,
Onde o pecado não existe,
E o sexo é a comunhão de dois corpos insatisfeitos
Em busca de prazer e satisfação total...
Leva-me, por favor!
Pega em mim, rouba-me deste marasmo diário,
E leva-me pra esse mundo,
Onde tudo deixa de existir,
Até as verdades mais irrefutavéis.
Onde sou feliz, por momentos...
Leva-me, como já me levaste!
Leva-me novamente,
Para os teus braços, para a tua cama,
Para debaixo dos teus lençóis.
Porque lá,
Há um mundo bem diferente daquele que eu conheço.
Onde tudo passa a fazer sentido,
E nada... mas mesmo nada...
Me perturba!
Leva-me!
Por favor, leva-me para longe...

1 comentário:

Anónimo disse...

Memórias de um passado, ou de um saudoso presente?