sábado, 12 de maio de 2007

Perdida...


Sinto me só...
Perdida no mundo,
Perdida no espaço e no tempo...
Tão perto de todos, tão longe de mim.
À volta uma multidão,
Dentro de mim um vazio.
Tento encontrar me ,
Mas acabo por me perder...
Ainda mais...
Sempre mais...
Sinto o tempo a passar por mim...
Mas ele não me sente...
Eu vejo o mas ele não me vê,
Não me sente,
Não sabe da minha existência...
Será que existo?
Será que isto é existir?
Sim! É existir...
Mas não é viver,
É isso, eu existo, mas não vivo, tampouco sobrevivo...
O tempo não me sente, as pessoas não me vêem,
Eu não vivo...
Tudo o que vejo é escuridão.
Tudo não!
Apenas o meu mundo é obscuro,
Eu vejo os outros, eles não me vêem !
O mundo deles não é igual ao meu.
Não! O meu mundo é que se diferencia do deles...
Eles são felizes...
E eu?? Serei feliz? Não...
Mas também não sou infeliz...
Simplesmente não sei o que é a felicidade... Nem a infelicidade...
Não sei nada...
Eu não sinto, eu não vivo.
O tempo continua a passar,
Eu paro, mas ele não.
Eu não vivo,
Mas ele tem de fazer com que todos os outros vivam.
Mas porquê todos os outros e eu não?
Porque será que o tempo não me dá a mim
A vida que dá aos outros?
Ou será que ele me a dá, e eu não vejo?
Não a vejo ou não a quero ver?
É isso...
O tempo passa...
A vida corre...
Tudo passa. Nada fica!
A vida não pára, tal como o tempo.
Fui eu que me deixei ficar para trás.
Perdi me do tempo,
Distanciei.me da vida...
Não sei se me apetece correr, lutar, para apanhá los.
Ao tempo e à vida...
Não sei se vale a pena, não sei se tenho tempo,
Ele fugiu...
A vida fugiu com ele... Eu fiquei...
Sozinha!...
Perdida do mundo,
perdida no espaço e no tempo...

1 comentário:

Anónimo disse...

por vezes po mais k corras...eles parecem correr sempre mais rapido! =(

um dia ha-d mudar..a meta parecera mais proxima e conxeguiras ultrapassa-los e nesse momento veras k td o k deixast para tras foi a razao k t levou a correr mais rapido.