sábado, 12 de maio de 2007

Não desistas....


Foste, és e serás sempre!
Das coisas mais importantes da minha vida,

Preciso de ti,

Como do ar pra respirar.
No dia em que te perder,
Perco me a mim também...

Sinto te em mim a toda a hora,
Fazes parte de mim deste sempre,
O teu sangue corre nas minhas veias,

E é com os teus olhos que tento ver o mundo!

Mas os meus olhos não são os teus,

E eu, por mais que me esforce,
Nunca serei a tua pessoa,

Nunca conseguirei sequer assemelhar-me a ti,

Pois o teu carácter é incorruptível, e eu?

Pois bem...

Tu sabes aquilo que sou...

Foste tu que me educaste e encaminhaste,
Mas não!

Tu não falhaste!
Em mim, tu nunca falhaste!
Fui eu!

Fui eu que me revoltei,
Por ser tão parecida a ti,

Quis me diferenciar,

E hoje arrependo me de certos caminhos
Que percorri sem a tua mão no meu ombro,

Sem o teu olhar no meu percurso.

Mas nunca é tarde.
E enquanto há vida, há esperança...
E eu tenho esperança,
Que te voltes a orgulhar de mim,
Que me voltes a olhar com carinho,

Sem mágoa pelo passado...
Por isso peço te com todo o meu coração,

Que tanto te ama...

Não desistas de mim!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque os olhares de desaprovaçao deles, o nao falarem connosco..despertam em nos os sentimentos mais dolorosos!! A falta d uma conversa seria, das piadas, das pequenas brincadeiras tipicas =)...mx com o tempo td volta ao normal

kiss****

Anónimo disse...

Ventece-te e venceras!