sábado, 24 de janeiro de 2009

Porque amamos?
Porque nos prendemos a alguém que nos faz sofrer?
Achamos que podemos esquecer,
Seguir outra direcção,
Não pensar mais...
Libertar mo nos do passado...
Mas Não!
Porque amamos?
E ao amar não esquecemos,
Passe o tempo que passar,
Venham quantas traições vierem.
Apareçam quantas paixões quiserem...
Porque amamos?
Estar nos braços de alguém,
Com a mente mais além...?
Não poderei só aproveitar o momento?
É tudo o que quero!
Esquecer!
Não voltar a amar!
Para não sofrer,
Divertir me quando me apetece,
Com quem me apetece,
Sem uma consciência pesada,
E um coração prisioneiro...
Puro divertimento, é o que quero...
Então porque amamos??

3 comentários:

FATifer disse...

Muitos livros terão sido escritos
E muitos se escreverão
Para tentar responder à tua questão

Mas o amar não tem porquê
É algo que sente não se vê


Até me pões a rimar… voltei a sentir-te neste texto pois partilho a tua angústia de não encontrar resposta para essa pergunta. Ou antes, as respostas que achamos não nos satisfazem, não é? Como era bom ter um botão de off às vezes…

Beijinhos,
FATifer

crazy_girl disse...

Era tudo muit mai fácil se as escolhas fossem feitas na base do divertimento e da atracção, e quando tudo isso acabasse, não havia dor, apenas um entendimento mútuo e uma conversa de adeus...
Mas tendemos sempre a complicar, a entregar mais do que aquilo que nos é pedido, a pedirem nos mais do que aquilo que queremos entregar... E assim vem a dor... Sentimo nos de pés e mãos atadas...
Que raiva esta falta de definição, detesto as coisas abtractas...

"Como era bom ter um botão de off às vezes…"

Sim! é isso que eu quero!
Quero um botão para desligar os sentimentos... não só os meus...lol

Bjokas ;)

J & P disse...

Amar...é sem dúvida uma pergunta difícil.
Se calhar nós nem amamos, se calhar temos medo e acreditamos.Assim é na religião...talvez sim...talvez não.