quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SHIU...





Não me prometas a lua,
Não me prometas as estrelas,
Não prometas sequer...
Não preciso de palavras,
Nas quais nunca vou acreditar...
Não digas apenas aquilo que julgas que eu quero escutar...
Não digas coisas supérfluas,
Nem mentiras baratas
Ás quais eu digo que sim só pra te enganar...
Não digas uma única palavra da qual eu possa duvidar...
Melhor!
Não digas nada!
Absolutamente nada,
Assim muito simplesmente,
Nem tu me enganas, nem eu finjo não saber...
Coexistência pacifica...
Entre ambos...
Acaba-se tudo e vivemos felizes na pura ignorância...
De bocas caladas, mas de mãos dadas...

2 comentários:

FATifer disse...

“Acaba-se tudo e vivemos felizes na pura ignorância...”

Por mais que encaixada no resto do texto pareça até coerente, esta frase choca-me sempre…

Li e reli e se fosse para mim este texto perguntar-te–ia apenas: e com o olhar, posso “falar”? :)

Beijinhos,
FATifer

crazy_girl disse...

Com o olhar?? claro! Porque a boca diz mentiras que olhar não consegue esconder. Os olhos são sinceros, por isso agradeço que me falem com o olhar...

Bjokas ;)