sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Caixa de pandora...


Guardo no mais fundo de mim,
Uma caixinha, fechada a sete chaves,
Quem a abre??
Apenas eu...
Quem sabe o que lá há??
Apenas eu...
Não deixo nada nem ninguém se aproximar,
A caixinha pertence-me
E eu, pertenço á caixinha...
Não quero que saibam que a guardo...
Não quero que saibam que a escondo...
Esporadicamente,
De tempos a tempos,
Vou, pé ante pé, com todo o cuidado,
E destranco a caixinha...
Esta caixinha contém o meu passado.
Contém aquilo que fui,
Os amores perdidos, os amores enterrados...
Os amores falhados,
A caixinha contém me a mim...
E quando a abro solto tudo,
Revejo o passado, os momentos...
Os momentos felizes, os momentos tristes...
Quando abro a caixinha choro, rio, lamento me...
Mas depois volto a fechá-la...
Tranco calmamente a caixinha...
Esqueço o que relembrei...
O que passou, passou...
O que importa realmente...
É aquilo que sou,
É aquilo que está fora da caixinha...
Eu... simplesmente eu....

Sem comentários: