terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Indecisões


Nao sei o que sinto!
Sinto o que nao sei!
Vivo para o mundo,
Vivo para ti,
Vivo para a vida!
Quero tudo!
Nao quero nada!
Amo-me so a mim,
Quero aprender a amar a vida
E principalmente a amar-te a ti!
Fujo daquilo que nao quero,
Corro para aquilo que quero,
Lembro-me do Passado,
Quero esquecer o Futuro,
Vivo o Presente,
Mas desejo voltar ao passado!
Digo-te que NAO,
Mas quero-te SIM!
Viro a cara ao teu beijo,
Mas quero encher-te de carinho,
Quero um abraço,
Mas recuso olhar-te nos olhos,
Quero beijar-te,
Mas recuso abraçar-te.
Quero viver contigo para sempre,
Mas nao quero partilhar a minha vida.
Quero dizer-te o que sinto,
Mas nao te quero ouvir.
Quero ODIAR-TE,
Mas não consigo deixar de te AMAR.
Contrario-me em todas as decisoes da minha vida,
E tu... És a maior de todas elas...!!

3 comentários:

Anónimo disse...

O amor bate forte!!!!! =)


A vida e mm axim feita d decisoes e indecisoes!!

Paulo disse...

O amor é fodido!
Ele é que a sabe toda!

Bonitas mas dolorosas palavras. Custa a passar mas passa.
Só não passa se não quiseres...
Mas passa

crazy_girl disse...

Paulo:

"Bonitas mas dolorosas palavras"
disseste a verdade, são as coisas bonitas que nos atraem e nos magoam, "não há rosa sem espinhos, nem bela sem senão"...

"Só não passa se não quiseres..."
Mais outra verdade, mas o pior é quando nos habituamos à dor do sofrimento e temos a ilusão que somos felizes, a parte que mais custa é acordar...

Muito obrigado por esta visita, és sempre bem vindo... Usa e abusa dos meus orgaxmus à vontade!

;) bjoka