sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Medo de ter medo...


Porquê? Porquê?
Este medo assombra-me,
Não sei do que tenho medo,
Mas ele está lá,
Persegue-me ,
Impede-me de mover,
De dar um passo que não seja em falso.

Sou cobarde,

Escondo-me,

Sempre me escondi!

Do quê?

De tudo, de nada, de mim!

Não me quero sentir,

Mas não quero piedade!

Não quero que me olhem!
Tenho medo quando me olham.

Eu quero ser eu,

Seja quem eu for...

Não sou digno de erguer a cabeça,

De me revoltar,
Mas eu não me quero revoltar...

Porquê?

Porque tenho medo.

Medo de ouvir os risos,
De ser alvo de chacota,

Como tantas vezes fui.

Não me importo de o ser,

A sociedade assim me moldou.
Por não ser ninguém,

Por ser insignificante.

DEIXEM-ME!

Eu não quero atenção!
Eu não a mereço...

Larguem-me onde me encontraram,

E abandonem-me á minha cobardia,

E ao meu medo,

Quero ser devorado por eles...

Partam!!

Por favor, Partam...

Mas não me olhem...

2 comentários:

Anónimo disse...

so o facto de assumir um medo ja por si só é ter coragem...

Anónimo disse...

poe mais coisinhas...