terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

O primeiro dia do resto das nossas vidas...

Não tenhamos pressa,
Mas também não percamos tempo...
Um passo de cada vez,
Dia após dia e lentamente chegaremos onde queremos...
Mas...
Onde queremos chegar???
Porquê a pressa de chegar???
Porquê a espera???
Eu quero saber!!!
O que me espera???
A Morte???
Uma vida no paraíso???
Não sei... Não quero saber...
Vendem-me os olhos,
Afastem a realidade de mim,
Quero viver feliz,
Quero morrer feliz,
Quero ser feliz...
Onde???
Não sei!!
Quando???
AGORA!!!
O amanhã não existe...
Mas eu sei que tu existes,
Sei que me olhas, com desdém, com paixão...
Então vem comigo,
Olha me um pouco mais de perto,
Mais perto,
Um pouco mais perto,
Perto o suficiente para eu esquecer as questões...
Esquecer que existo em mim...
Quero existir apenas em ti...

2 comentários:

Anónimo disse...

brutalissimo...quem é amiga quem é???

parabens, gosto das cores, da foto, e do texto enfim, ja sabes que desses gosto sempre...

beijo

Anónimo disse...

K poxo dizer alem d k esta magnifico!
adoro t girl****