sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Mendigar o amor...


Há dias que não durmo,
Há semanas que não descanso,
Vivo sem sossego,
Vivo inquietada,
Vivo sem saber que fazer
Sem saber para onde ir
NAO!!
Por acaso até sei para onde ir,
Mas lá, não há lugar para mim.
Não há um canto, onde me possa aninhar,
Onde possa sossegar, não há!
E eu continuo,
A minha existência deserta
O meu desespero sem esperanca,
Continuo a minha caminhada
Sem alguma vez sair daqui.
Sinto-me paralisada,
Por saber que não sou aceite,
Por saber que não me posso dirigir
Para onde eu quero ir.
Não fiz mal a ninguem,
Nunca me neguei...
ENTÃO?...
Porque não sou aceite?
Estou farta de gritar,
De barafustar,
Quando eu só quero um lugar para me encostar,
E descansar!
Sem pensar no frio,
Na mágoa que já senti,
No vazio de estar sozinha.
Se eu conseguir esse espaço,
Juro q esqueço,
Tudo o que passei, tudo o q chorei ,
Nao guardo ressentimento,
Eu só quero descanso,
Só quero a paz,
Só quero um abraço.
Quero o meu Lugar.
E esse lugar, é, e será onde me recusam.
E batalharei ate estar segura,
Ate ser aceite.
E me estenderem o braços.
Só nesse momento poderei dormir,
Poderei descansar,
Terei enfim, sossego...
Terei para onde ir...
E é nos teus bracos q eu quero estar...

Sem comentários: