terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Amigo SEMPRE


Estás aí??
.....
Fala comigo!
.....
Sei que não me abandonaste,
Os amigos não se abandonam,
Sei que me ouves, que me continuarás a ouvir,
Mesmo que os meus gritos sejam mudos,
Mesmo que as lágrimas sequem...
Não me negarás os teus braços, nem o teu sorriso...

EU PRECISO DELES... PRECISO DE TI!!!
Fala comigo, não te escondas, sei que gostas de mim
Perdoa-me... eu já me perdoei... já não choro no escuro,
Já me abri ao mundo, já deixei a vida penetrar em mim,
Agora só faltas tu meu amigo, o teu lugar continua no meu coração,

PENETRA NELE POR FAVOR!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ja devias saber ha muito tempo que os amigos sao isso mesmo, pessoas que nos abraçam mesmo a km d distancia e so por si esse simples abraço faz-nos sentir seguros...

e ja devias saber que por isso tantas vezes t xateio a pedir um abraço, e kero que peças tantos abraços quantos precisares, pois sabes bem que eu sei que tu tens a tal casca, e n interior esta algo muito belo, uma pessoa que eu adoro!!