quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Eu quero descer!!!


O mundo gira, o tempo passa,
Dia após dia, uma repetição constante.
Somos pequenas marionetas do destino,
Penduradas por fios invisíveis,
Ora dançamos para um lado, ora para outro.
E o mundo continua a girar,

E o tempo continua a passar,

E lá vem a rotina, lá vem o marasmo,

Vem um dia inteiro carregado de apatia,
Os mesmos sorrisos, os mesmos gestos,
As mesmas aulas, as mesmas conversas,
Os mesmos sítios,
Os mesmos... os mesmos...

É tudo o mesmo,
Tudo é igual,
Nada muda...
Dia após dia, uma repetição constante.

E o mundo vai girando...

E o tempo vai passando...
Mas não aguento, não aguento mais...

AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
Parem!
Parem o mundo! Eu quero descer!

Estou farta de girar, não quero mais!

Não sou, e recuso-me a ser uma marioneta...

Sou diferente, todos os dias...
Quero cortar os fios que me prendem,
Quero a libertar me do destino que me controla...
Mas sei que as minhas diferenças e as minhas vontades, nada mudarão....
Uma voz solitária não tem força.... pra parar o que quer que seja...
E até porque, o mundo gira!
E o tempo passa!

4 comentários:

Anónimo disse...

vivemos num mundo d loucos em k a rotina faz parte da vida! o stress, a correria...td! tb kero cortar os meus fios e ser livre, num mundo por mim sonhado***

5* girl

Anónimo disse...

todos queremos ser livres todos queremos viver uma vida diferente a cada dia que passa, mas poucos sao os que o conseguem...e maravilhosos sao os que o conseguem mesmo sem cortar os fios invisiveis...

Anónimo disse...

Gosto! Gosto principalmente da forma como descreves o mundo em que vivemos...sempre o mesmo mundo mundo! As mesmas pessoas, as mesmas acções, a mesma rotina! as repetições que fazes, "os mesmos, os mesmos...", dá ênfase àquilo que escreves e mostra, de facto, aquilo que estás a sentir, e aquilo que todos sentimos: todos queremos ser diferentes, todos nos odiamos de vez em quando, todos odiamos os outros de vez em quando...todos ansiamos, e quase sempre, ser outra pessoa diferente e conviver com pessoas diferentes! o excesso do "mesmo" satura-nos e derrota-nos, tanto como ser integrante de uma sociedade repleta das mais variadas personalidades, como ser individual, dono de si mesmo e da própria solidão em que acaba por caír!!! Carina Rosa.

Anónimo disse...

Gosto! Gosto principalmente da forma como descreves o mundo em que vivemos...sempre o mesmo mundo! As mesmas pessoas, as mesmas acções, a mesma rotina! as repetições que fazes, "os mesmos, os mesmos...", dão ênfase àquilo que escreves e mostram, de facto, aquilo que estás a sentir, e aquilo que todos sentimos: todos queremos ser diferentes, todos nos odiamos, de vez em quando, todos odiamos os outros, de vez em quando...todos ansiamos, e quase sempre, ser outra pessoa diferente e conviver com pessoas diferentes! o excesso do "mesmo" satura-nos e derrota-nos, tanto como ser integrante de uma sociedade repleta das mais variadas personalidades, como ser individual, dono de si mesmo e da própria solidão em que acaba por caír!!! Carina Rosa.