domingo, 25 de maio de 2008

Amanhã há revolução!




Amanhã!

Amanhã vou acordar com espírito revolucionário!
Vou ser uma alma descontente,

Amanhã vou sair para a rua e gritar!
Vou me mostrar pesarosa diante este estado de coisas,

Amanhã vou arrastar para a rua todos os jovens,

Vamo nos revoltar, vamos mudar tudo o que conhecemos...
Amanhã tudo vai mudar, tudo vai ser diferente,
Desta vez é de vez...

Mas amanhã!

Só amanhã...

Não hoje!

Hoje não tenho tempo para revoluções!

Hoje tenho compromissos!

Nem depois de amanha, que vai ser tarde,
Estarei ocupada comigo mesma,

Sem humor para motins,

Sem voz para gritar...

E presa ao meu sofá!
A ver outra revolução,
Que não a minha,
A passar na televisão...
Por isso vai ser amanhã!
Amanhã sim!
Amanhã vou para a rua...
Amanhã há revolução...

Mas só amanhã!!

Vens?

6 comentários:

FATifer disse...

Eu até ia mas o teu amanhã era hoje e o hoje já é quase amanhã, pelo que, o tempo escasseia para fazer a tua revolução… parece que vai ter de ficar para quando ambos pudermos… deixa ver o próximo dia disponível… epá… está complicada a minha agenda e a tua? :)

FATifer

Jack Blake Love disse...

Diz onde e quando!

crazy_girl disse...

Fatifer:

A minha agenda não anda muito melhor... Os compromissos são mais que muitos e a vontade, menos que pouca... Revolução adiada, até um amanhã destes...

Bjokas ;)

crazy_girl disse...

jack blake love:

Onde?? Cada um na sua cidade, cada um no seu terreno onde sabe que causará impacto..

Quando?? Amanhã?? mas todos os dias há um amanhã diferente!!?? UPs... Descobre o teu amanhã, descobre a tua revolução... E pode ser que acertemos todos no mesmo amanhã... ;))))

Bjokas ;)

J & P disse...

beleza e subtileza...

Yan disse...

sempre gostei de revoluções.
a tua agrada-me sobremaneiras.