quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quem manda aqui??

Ora bem...
Quem manda aqui sou eu, por isso mesmo hoje decidi voltar ao formato original deste blog, que tanto me agrada...
Por isso aos meus poucos leitores (2 ou 3) espero que gostem tanto deste formato como eu!
Quanto ao meu colaborador fantasma (Yan) pelo que tens escrito nem tens voto na matéria, pois bem meus amigos, é a verdade, quem manda aqui sou eu! E eu decidi voltar ao que era... ;)

Após esta longa ausência, prossigo a edição dentro de momentos...

Beijos a todos que me lêem...

4 comentários:

FATifer disse...

Saúdo o retorno ao formato original!! Já tinha dito que preferia… (aqui entre nós nem sei o que te tinha dado para alterares mas a casa é tua e tu é que mandas!!)

Fico também contente de teres voltado a escrever… já vou comentar o poema de ontem…

Beijinho e sejas bem regressada,
FATifer

crazy_girl disse...

fatifer:
"(aqui entre nós nem sei o que te tinha dado para alterares mas a casa é tua e tu é que mandas!!)"

O que me deu?? lol é que nem eu sei, foi da lua, apeteceu me simplesmente mudar alguma coisa, mas mais tarde vi que o layout novo não me agradava assim tanto...

Andei perdida 10 dias no país das maravilhas...foi por isso que desapareci...

Bjokas ;)

FATifer disse...

Andaste no país das maravilhas… ? :) … (pergunta retórica)

Por vezes é bom perdermo-nos assim para depois nos podermos encontrar e com isso descobrir algo de novo sobre nós ou vermo-nos com outros olhos e darmo-nos mais valor…

Já estou a divagar… o dia foi longo e cansativo.

Repito que estou contente por teres voltado a escrever.

Bejinhos,
FATifer

Jack Blake Love disse...

Para quê mudar o que já é tão gostoso à partida?
Devo dizer que embora tenha continuado a vir visitar o teu blog, gostava mais do formato antigo. Por isso é com bons olhos que vejo este regresso ao formato e principalmente à poesia. Pois não querendo criticar a tua prosa, a tua poesia é muito boa!
Continua que assim é o caminho!!!;)
bj