quarta-feira, 21 de maio de 2008

Hoje choro...




Hoje chorei!
Chorei porque me apeteceu,
Chorei as lágrimas que estavam presas,
As lágrimas que nunca tive coragem de mostrar,
Que nunca tive coragem de assumir...
Chorei...
Simplesmente chorei...
Porque quis...
Porque quero reviver a minha vida....
Voltar atrás e viver tudo outra vez...
Hoje queria estar no ontem...
Viver as minhas memórias,
Beijar os mortos,
Sorrir com quem hoje me fez chorar,
Brincar com quem depois brincou comigo...
Hoje, choro, porque quero chorar o arrependimento...
Hoje choro de saudades,
Hoje já não posso voltar atrás...
Hoje já não te posso amar...
Mas hoje quero voltar a esses tempos,
Quando escondia os sentimentos,
E não sabia o que era chorar...
Por isso hoje deixem me aprender a chorar...

2 comentários:

FATifer disse...

Pois… acho que também me faria bem uma cura de choro… mas… não tenho chorado…

Voltei a sentir-te no que escreves, não porque me tenha identificado totalmente com o que escreveste mas porque sei do que estás a falar…

Gostei de te voltar a ler, ainda bem que voltaste.

FATifer

Afrodite disse...

E se criassemos um clube de choro? Damos os ombros uns aos outros e choramos como se não houvesse amanhã? Que tal?

Abreijinhos