domingo, 4 de maio de 2008

Males que vêm por bem...

Quando foi que te perdi??
Foi no dia em que me fechei em mim mesma?
Foi no dia em que me apercebi que para nós não havia esperanças,
E as minhas lágrimas misturaram se com a dor que só eu sentia....
Nesse dia não perdi apenas o teu amor e carinho,
Perdi a tua amizade,
Porque assim quis!
Sentia me fraca,
E não tinha forças para te voltar a encarar,
Porque isso magoava me profundamente!
Fazia me sangrar o coração!
Daí ter recusado a tua amizade...
Arrependo me disso,
Agora que a mágoa arrefeceu dentro de mim.
Sinto me reforçada no meu interior,
E suficientemente capaz de te voltar a encarar sem que me ajoelhe a teus pés numa súplica,
Para que voltes para mim,
Para os meus braços,
Para os meus beijos.
Dilaceraste o meu coração!
Matas te as minhas esperanças de um futuro a dois!
Desde então não consegui voltar a amar...
Mas de uma coisa estou certa,
De que de ti jamais guardarei ressentimento...
Porque tal como me ensinaste a chorar com a dor,
Contigo também aprendi a sorrir com as alegrias...
Como te odiei, também te soube amar....
O que me deste de negativo, também recebi de positivo.
Por isso também sei...
Que tal como te tive, também te tenho de libertar!

Sem comentários: