terça-feira, 29 de abril de 2008

Boa noite, boa sorte.

A frase que dá título a este corpo de letras não é minha, mas tomo a liberdade de partilhá-la. Tomo esta liberdade da mesma forma que tomo os antibióticos: sem receita médica..tomo quando acho que tenho que tomar, ou porque me doa o dente, ou porque está na moda tomar qualquer coisa à 1h da manhã [ver. qualquer ajuntamento de jovens em momentos de diversão nocturna].

A crazy_girl decidiu convidar-me a escrever neste blog, coisa que ela não mediu bem as consequências. Não me restringiu, nem me deu directrizes, nem tive que assinar qualquer manifesto, muito menos mostrar a pilinha. A vocês, leitores, digo-vos - que estou com calor, tenho a janela do quarto fechada e ligeireza em abri-la - para não se alarmarem porque não vou tomar de assalto este blog, apenas dar-lhe outra hipótese de interpretação. Um outro ângulo desta coisa do "orgasmo", sem recorrer a câmaras fotográficas, de filmar ou similares. Apenas com as palavras.

Não venho para agradar ninguém, apenas espero que gostem..

Até breve meus vouyeurs

Yan.

2 comentários:

crazy_girl disse...

Pelo que li, não me arrependo deste convite... (a ver vamos, lol)...

Bom trabalho!!

FATifer disse...

Aguardo para ler essas palavras de outro ângulo…

Entretanto não resisto a comentar a questão dos antibióticos por não me parecer uma boa postura… ok podemos sempre pensar “mas quem quer morrer saudável?” em todo o caso, eu por mim evito tomar medicamentos. Cada um sabe de si…

FATifer