terça-feira, 8 de abril de 2008

Vazio, nos meus olhos...

VAZIO...
Vazio...
E ainda mais vazio...
É assim que está o meu coração...
E era assim que gostava que a minha mente estivesse...
Mas os pensamentos não param!
E as palavras não fluem...
Falta me a inspiração dos dias tristes...
Falta-me o desejo dos amores platónicos...
Falta-me a criança que mora em mim...
Quero escrever sem pensar em mim...
Quero escrever as vidas que não vivi,
Mas que penso que vivi...
Falar das lágrimas que não são minhas,
Mas que choro ao escrevê las....
E falar de quem sou ,
Através daquilo que nunca fui...
Porque não vejo o mundo só com os meus olhos!
Mas também com os olhos de todos os que me olham...

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Crazy_Girl,

Disseste “Mi casa és tu casa...” e olha que (não por acaso) tenho-me sentido muito bem quando passo por aqui…

Perguntei se poderia dizer que te percebo mas se calhar devia ter dito que sinto as tuas palavras… embora não consiga “desligar a mente” dou comigo a acenar com a cabeça ao ler estes teus versos… revejo-me no conteúdo e admiro a forma… porque para nós românticos (mesmo que encobertos pela capa do progresso) não interessa só o que se diz mas também (e muito) como se diz!

Repito-me mas não consigo deixar de te agradecer partilhares estes teus OrgaXmUs.

FATifer

crazy_girl disse...

fatifer:

Uma vez mais obrigado!
Quando lês o que escrevo, prefiro que sintas as minhas palavras, do que as compreendas...
Porque muitas vezes nem eu compreendo aquilo que escrevo,(lol) e fico na dúvida quanto ao grau de sanidade que faço passar nestas palavras.

Partilho estes OrgaXmUs, de boa vontade.
Comecei pra fazer um favor a mim mesma, perder o medo de ser julgada pelas palavras que escrevo, e que durante muito tempo escondi...
E acabei por gostar de ter um canto só meu...

E hei de continuar...até ao dia que perder as palavras, e nesse dia dedico me à música... ;)

Bjokas

Anónimo disse...

“…e fico na dúvida quanto ao grau de sanidade que faço passar nestas palavras” daí o “crazy_girl”… é?

Pois não só as sinto como também as compreendo e me identifico com o que escreves… tivesse eu “a inspiração dos dias tristes” e poderia, quem sabe, ter escrito algo parecido… (estou talvez a sobrevalorizar as minhas capacidades de escrita mas… também escrevo umas coisinhas, de vez em quando, no entanto não partilho, escrevo para mim, daí ter-te agradecido o tu partilhares.)

Quem escreve como tu consegues duvido que perca as palavras… podes até dedicar-te à música e/ou a outras artes mas porque sentes uma necessidade de criar que vem do fundo do teu ser… sinto-a também de vez em quando… por isso me arrogo a pretensão de te perceber mesmo que possas dizer que não te entendo…

Seja como for, esteja certo ou não, uma coisa é certa (para mim) gostei de vir ter a este teu espaço e (como já disse e reafirmo)continuarei a voltar para te ler pelo prazer que tenho em fazê-lo!

(que ousadia deixar-te um)
Beijinho,
FATifer