terça-feira, 29 de abril de 2008

New look, new life...

E eis que este blog dá uma volta de 180º graus, ressurge com nova apresentação, com um novo subscritor, e um espírito renovado...

Não deixarei de escrever os meus pequenos "poemas", mas tentarei escrever as questões que me vão na cabeça, duvidas, questões duvidosas que não consigo transpor em poesia...
Conto também com o Yan pra dar vida a este canto orgáxmicu, de maneira a podermos honrar o seu nome de baptismo...

Sejam todos bem vindos a este espaço inteiramente renovado...

2 comentários:

FATifer disse...

Hum…

A minha maneira de estar obriga-me a dizer-te que preferia o fundo em preto…

Espero para ver o que nos reservas (bem como o teu novo companheiro) nesta nova etapa deste espaço. Acredito que continuarei a sentir-me bem por aqui ;)

bejinho,
FATifer

crazy_girl disse...

fatifer:

Também eu preferia o fundo preto, e as cores que este blog tinha anteriormente, mas visto que li um texto que falava que as letras claras sobre fundos pretos cansam a vista, e tornam se em textos de dificil concentração, por isso decidi mudar o fundo, mas não as combinação das minhas cores preferidas...
Eu também estou à espera pra ver o que vai sair dali... lol

Tu serás sempre bem vindo a este canto...

Bjokas ;)