segunda-feira, 28 de abril de 2008

Partilha...

Passamos as nossas vidas a partilhar...
Partilhamos os nossos pais com os irmãos,
Partilhamos amigos,
Partilhamos intimidades, segredos, paixões...
Tudo na vida é partilhado... ou quase tudo!
E a verdade....? Eu gosto de partilhar,
Sentir me parte de algo, dar um pouco de mim, e receber um pouco de outrem...
Por isso tenho um blog...

Devido a este sentimento de partilha que trago dentro de mim, decidi partilhar o meu blog,
com alguém que poderá aqui trazer uma pitada de loucura, arrojo e novidade...
António, sê Bem vindo a este canto que te acolhe com muito prazer...
Aqui és livre de criar, falar sobre tudo.... Da maneira que melhor achares...

Que tenhas muitos ogaxmus...

3 comentários:

China Girl disse...

Bom dia alegria!!!
Concordo contigo,partilhar é muito bom!!!E dificil também,nem sempre é fácil partilhar ,principalmente as coisdas de que gostamos!!!
Po isso os meus parabéns,ficamos a espera do António!:)

Beijos e Keijos

crazy_girl disse...

china girl:

Tal como o António, também és muito bem vinda...

Bjokas ;)

FATifer disse...

Partilhar o que gosto com aqueles de quem gosto é o que mais gosto de fazer!

Não duvido que se decidiste partilhar o teu blog com o António ele merecerá essa honra, por isso espero para ver o que poderá ele trazer de novo a este espaço onde me sinto tão bem.

Continua a partilhar o que entenderes que deves que nós agradecemos.

Beijinhos,
FATifer